Política de entrega

Entrega das mercadorias:

WIGG ESQUADRIAS utiliza alguns modelos de entrega de acordo com o interesse do cliente e a disponibilidade da empresa. O prazo de entrega dos produtos comprados pode ser alterado de acordo com o destino, forma de pagamento e disponibilidade do produto.

Atenção! O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela empresa, após a validação dos dados cadastrais. Ademais, o prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
1. Como são realizadas as entregas?
Entregas realizadas no município do Rio Grande/RS ou em algum dos selecionados na listagem oficial:
a) Entrega grátis: Esta opção estará disponível por padrão em todos os casos. Clicando nesta opção, a entrega será realizada em até 15 (quinze) dias úteis, sem qualquer custo adicional.
Compras realizadas em munícipios não incluídos nas rotas de entrega:
Para os compradores residentes de munícipios que não feitas entregas, existe a opção da compra com retirada diretamente em loja. Tudo isso dentro do prazo de 15 (quinze) dias vigentes para a produção

2. Observações consideráveis quanto às entregas:
a) Horário de entrega e retirada: É importante estar atento com o status do seu pedido e certificar-se de que haverá alguém disponível para receber a encomenda na data e horário previsto. Para as entregas, é importante observar o horário de expediente de entrega 07:00 até 21:00. No caso de retiradas, se baseia no expediente da empresa WIGG Esquadrias, ou seja, de segunda à sexta-feira, entre às 8:00h e 12:00h e entre 13:30h e 18:30h, bem como nos sábados, entre 08:00h e 12:00h.

b) Endereço de entrega: Por se tratar de um veículo próprio da WIGG ESQUADRIAS, o horário e data de entrega serão realizados com hora marcada junto do cliente.                                                               

c) Observações finais: Existindo situações de dificuldade da entrega, seja pela falta ou pela modificação de informação indicada no momento da compra, o entregador comunicará a central de atendimento (53)32327373 imediatamente, a fim de que esta entre em contato com o comprador e verifique as inconsistências. Uma sugestão é manter o seu cadastro completo e atualizado, atentando sempre para a informação correta do endereço de entrega. A entrega disponibilizada pela WIGG ESQUADRIAS refere-se apenas ao transporte da encomenda para o endereço indicado no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob nenhuma hipótese.